Facebook - GOBusinessTalks Linkedin - GOBusinessTalks Twitter - GOBusinessTalks Google Plus -  GOBusinessTalks Youtube - GOBusinessTalks

15
Mar

SCIRE – Novos Projetos

A Scire Incorporações, foi fundada em 2010 mas incorpora mais de 35 anos de experiência.

É uma empresa com DNA Europeu que se estabelece no Brasil inicialmente como investidora em parcerias no segmento da construção civil.

Com expertise dos sócios de mais de três décadas de atuação no mercado imobiliário Europeu, a Scire Incorporações inicia suas operações no Brasil atuando nos estados de SP e SC focada na construção de empreendimentos em parcerias com construtoras locais, aplicando capital de investidores internacionais, representando maior solidez e segurança para o consumidor final.

Atuando no segmento de médio padrão e do programa minha casa minha vida, a Scire Incorporações traz uma maneira especializada de incorporar, onde os princípios de transparência e exigência na metodologia da empresa se traduzem em qualidade nos apartamentos entregues aos clientes finais.

Em 2016, com 4 obras já entregues no Brasil, 2 em andamento e 2 em fase de pré lançamento, a Scire Brasil assume uma identidade individual. Incorporando 100% seus próprios empreendimentos na grande Florianópolis, a empresa agora decola em voo solo, reafirmando sua responsabilidade com o mercado imobiliário com solidez de recursos 100% captados, clareza de informações, segurança aos investidores e consumidores finais e a certeza de uma boa escolha em qualidade e desenvolvimento de incorporações.

O projecto Moradas do Vale e o projecto Brisas do Oceano, estão inseridos no programa Minha Casa Minha Vida.

São desenvolvidos pela GoReal Estate Brazil em parceria com a Scire Incorporações.

Moradas do Vale foi concluído em Agosto de 2016, sendo que já foi efectuado o reembolso do investimento inicial acrescido do montante de 185.200 $R.

A última distribuição de dividendos está prevista para Março de 2017. O projecto foi concluído com uma rentabilidade (TIR) de 19%.

O projecto Brisas do Oceano, está situado no município de Palhoça, Estado de Santa Catarina – Brasil.

A primeira fase do projecto Brisas do Oceano encontra-se concluída.

O projecto está em fase de pré-lançamento de vendas, com o alvará de construção já emitido e todo o licenciamento concluído. Prevê-se uma rentabilidade (TIR) de 22%.

Programa Minha Casa Minha Vida (PMCMV) foi lançado em março de 2009 pelo Governo Federal Brasileiro para permitir o acesso à casa própria para famílias de baixa renda.

Além do objetivo social, o programa gerou emprego e renda, nos últimos anos, por meio do incremento da cadeia produtiva do setor da construção civil.

O PMCMV subsidia a aquisição da casa/apartamento próprio para famílias com renda até R$ 1,6 mil e, facilita as condições de acesso ao imóvel para famílias com renda até R$ 5 mil.

As obras do PMCMV estimulam a cadeia produtiva da indústria da construção civil com a geração empregos e renda para milhares de trabalhadores, além de ganhos significativos em escala para o comércio e a indústria Brasileira.

Deixar Comentário